quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Trailer de Jumper


A genetic anomaly allows a young man to teleport himself anywhere. He discovers this gift has existed for centuries and finds himself in a war that has been raging for thousands of years between "Jumpers" and those who have sworn to kill them.
From the director of The Bourne Identity and Mr. and Mrs. Smith.
Jumper hits theaters February 15, 2008.

Tradução:
"Uma anomalia genética permite um jovem a se teletransportar para qualquer lugar. Ele descobre que este presente existe por séculos e o ajuda na guerra que está sendo traçada por milhares de anos entre os "Jumpers"(saltadores) e aqueles que querem derrotá-los.
Do diretor de A identidade Bourne e Sr. e Sra. Smith.
Jumper entra em cartaz no dia 15 de Fevereiro de 2008."

9 comentários:

Andrey Lehnemann disse...

hehehehehe... muito bom o trailer...

Abraço

Mikael Ferreira disse...

nossa parece ser bem legal

esse eu kro asssistir

César Schuler disse...

essa sinopse é bizarra o_o

Anônimo disse...

Se no cinema aqui da minha cidade estiver passando, eu vou assistir com toda certeza. � que aqui deve estar em cartaz aquele filme... UMA LINDA MULHER!
Te vi na comunidade e comentei k�!
Vlwww

Taísa disse...

gostei do trailler
o filme parece ser bom...

Marina disse...

Uouuu! =D
Parece ser muito bom, apesar de forçado...hehehe
Mas esses filmes sempre são bem divertidos!
Se o filme tiver tanta ação quanto o trailer, é ótimo!

BeijOo

Gabriel Leite disse...

Mais uma super produção da ficção científica! Quem sabe este não me seduz? (eu tenho uma birra com este tipo de filme)... Rs

Mas vou esperar pra ver!

young vapire luke lestat disse...

Eu ia ver este filme domingo passado terminei vendo RESIDENT EVIL: EXTINCTION.
que foi uma droga.......

Vou tentar ver da próxima vez...

[]s L.Sakssida

Júnior de Paiva / Dish disse...

ola, tudo bem?atualizei a continuação do conto: "lamine seu respirar ao leite".
abraço e bom feriado à vcs!