sábado, 13 de outubro de 2007

Pai de Lily Allen a usava para vender drogas aos 8 meses de idade


O pai da cantora Lily Allen, que se apresentará no Festival Planeta Terra no próximo dia 10 de novembro, disse que usava a filha para vender drogas, segundo a revista News Music Express.

O ator Keith Allen, que atualmente está fazendo sua autobiografia, disse que levava a filha, então com oito meses de idade, ao festival de Glastonbury para ajudá-lo a comercializar "poppers" (substância vaso-dilatadora usada para aumentar o desempenho sexual) e bebidas alcoólicas.

"Eu não via nada de errado em levar a pequena Lily comigo como uma 'ferramenta de vendas', assim como fazem os sem-teto com seus cães", diz, e continua...

"Um animalzinho bonitinho garante que os consumidores vão parar para brincar com ele e, logo depois, deixar seu dinheiro. Lily sentava perto da 'banca' enquanto eu incrementava as vendas de cervejas."

Abóbora de 691 kg ganha concurso nos EUA


Um homem ganhou o concurso anual da abóbora mais pesada em Half Moon Bay, no Estado da Califórnia, ao apresentar uma abóbora de 691 kg. Thad Starr vai receber US$ 6 por cada 0, 4536 g, elevando sua premiação para aproximadamente US$ 9,1 mil.

"Esta é a emoção da vitória", disse Starr depois que sua abóbora bateu o recorde como a mais pesada da competição. "E é fruto de um ano de trabalho", completou.

Cerca de 80 participantes competiram na disputa pelo prêmio, segundo a organização do evento.

Depois da competição, as abóboras foram removidas por uma empilhadeira com capacidade para 5 t para o escritório do comissário da agricultura de San Mateo. As cinco maiores abóboras ficarão em exibição por uma semana. Em 2006, a abóbora vencedora pesava 554 kg.