sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Novos Clipes

Spice Girls - Headlines


Foo Fighters - Long Road To Ruin


DJ Khaled - I'm So Hood

EMA - Europe Music Awards

A cantora Avril Lavigne foi a grande estrela do EMA 2007 (Europe Music Awards), prêmio anual da MTV, que aconteceu em Munique, capital da Bavária alemã, nesta quinta-feira (1º). A canadense, única concorrente a vencer em mais de uma categoria, levou os prêmios de música mais viciante e melhor artista solo.

Já a grande "zebra" da noite foi Justin Timberlake. O artista com o maior número de indicações --em quatro categorias (melhor artista solo, melhor artista urbano, melhor show, e estrela do vídeo, por "What Goes Around")-- não ganhou nenhum prêmio.

O rapper Snoop Dogg apresentou a premiação da MTV européia auxiliado por Dave Grohl, guitarrista e vocalista do Foo Fighters e ex-baterista do Nirvana, que entrevistou os convidados em um bar montado na área VIP do local.

O primeiro prêmio anunciado foi álbum do ano, conquistado pela cantora canadense Nelly Furtado, com seu trabalho "Loose".

Depois os alemães do Tokio Hotel receberam o prêmio inter act (de melhor interação com a audiência). O vocalista Bill Kaulitz agradeceu o apoio do público e disse que, para eles, que lançaram o primeiro CD há apenas dois anos, o prêmio significava muito. "Estamos muito orgulhosos, muito obrigado!".

A premiação teve o show do cantor libanês Mika, seguido da entrega do troféu de escolha dos artistas. O prêmio, votado por personalidades do mundo da música, foi apresentado pelo líder e vocalista da banda norte-americana R.E.M, Michael Stipe. A vencedora foi Amy Winehouse, que parecia tímida, constrangida e assustada com os milhares de aplausos e gritos da platéia. Ela apenas disse "obrigada", baixou os olhos e saiu rapidamente do palco. Concorreram com Winehouse, Lily Allen, Prince e Nelly Furtado.

Avril Lavigne tocou com sua banda e logo depois ganhou o seu primeiro prêmio da noite, música mais viciante, com o hit "Girlfriend". A canadense desbancou "Beautiful Liar", de Beyoncé; "Umbrella", de Rihanna e Jay-Z; "All Good Things", de Nelly Furtado; "Grace Kelly", de Mika, além do hit "Rehab", de Amy Winehouse.

Após o grupo My Chemical Romance se apresentar, foi a vez dos franceses do Justice levarem o prêmio de estrela do vídeo, com o clipe "D.A.N.C.E".

Amy Winehouse cantou "Back to Black", que precedeu a nomeação de melhor artista de rock, angariada pelos norte-americanos do 30 Seconds To Mars, banda liderada pelo ator Jared Letto.

O vencedor na categoria melhor banda foi o Linkin Park, que não pôde comparecer à cerimônia porque estava em turnê. Os músicos agradeceram ao vivo o prêmio aos fãs, por meio de um vídeo

O EMA 2007 seguiu com o show do rapper do Black Eyed Peas, Will.I.Am, e da cantora Nicole Scherzinger, do Pussycat Dolls. A premiação ainda deu espaço para a banda Babyshambles, liderada por Pete Doherty, ex-integrante do grupo Libertines e ex-namorado da modelo inglesa Kate Moss.

Depois foi a vez da cantora Rihanna levar o prêmio de melhor artista urbano (que reúne nomes do r&b e rap). Ela também não pôde comparecer ao evento e agradeceu por meio de um vídeo à "MTV e aos fãs da Europa".

O grupo inglês de rock alternativo Muse surpreendeu ao ganhar o prêmio de melhor show. A banda bateu nomes de peso como Justin Timberlake, Beyoncé e Arctic Monkeys.

Aí os alemães do Tokio Hotel entraram no palco, e logo depois a canadense Avril Lavigne ganhou o prêmio de melhor artista solo.

Quem encerrou o EMA 2007 foi a banda The Bad Weathers, grupo da Estônia que venceu pela escolha da audiência o concurso "Novos Sons da Europa", cujo prêmio era se apresentar no fim da cerimônia.

Angelina Jolie está grávida, diz imprensa italiana

A imprensa italiana está divulgando que a atriz Angelina Jolie está grávida, diz o jornal britânico "The Sun". Os rumores surgiram depois que a estrela de "O preço da coragem" cancelou sua participação em uma mesa redonda na Itália no fim de semana.

Jolie iria dar uma palestra no Centro Pio Manzu, em Rimini, sobre assuntos globais e o futuro da humanidade. Sua participação era parte de uma conferência chamada "O vôo do beija-flor – O futuro das criação na mente e na sociedade do mundo", mas ela cancelou por "motivos pessoais".

Jornais italianos afirmam que Jolie cancelou porque descobriu estar esperando seu segundo filho com o ator Brad Pitt – e seu quinto, incluindo os adotados.

Segundo o "The Sun", Letizia Manjani, uma porta-voz do centro, teve dificuldade em manter segredo sobre o assunto.

"Angelina cancelou na semana passada. Para proteger sua privacidade, eu não posso confirmar que ela esteja grávida, mas eu posso dizer que os jornais italianos estão corretos em suas reportagens", disse ela.

Brad Pitt e Angelina Jolie não escondem de ninguém a vontade de aumentar a família. Mas o novo fato põe dúvidas sobre se ela vai continuar nas filmagens do novo longa de Clint Eastwood, "The changeling".

A cegonha está atacando!