sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Gimme More - Britney Spears

Ainda não se sabe se é o clipe mesmo ou apenas um promo.



Depois da péssima apresentação no VMA, do grande números de downloads da música, de perder a guarda dos seus dois filhos e até de perder o horário de visita dos mesmos, vaza isso na internet. Nada de mais perto de outros dela, apenas mais um. Segundo notícias após o lançamento oficial, Britney irá a uma clínica de reabilitação, na tentativa de recuperar a guarda de seus dois filhos.

9 comentários:

Bruno disse...

Oie!
Bom, isso ja era de se esperar né!?
vindo dela.
Bjus

Unknown disse...

Realmente a Britney não é a mesma... clipe pobre em comparação com os outros, se for mesmo o oficial.

abraço!
http://somdosom.blogspot.com/

Anônimo disse...

essa louca aí não tava querendo se matar?

Unknown disse...

Não soube manter a fama...Faltou um bom consultor de imagem!!

Igor Mascarenhas disse...

Não gosto de desejar nada de mal a ninguem...

muito bom o blog, só prefiro o vascão

fique com Deus
t+

Anônimo disse...

tinha tudo pra ser uma das melhores...ate foi por um tempo..mas prefiriu fazer merda... e dançou..
não gosto dela..nem da música..
t+

Unknown disse...

Putz meu.. a Britney quer aparecer.. Eu não gosto dela cara.. putz ..

Net Esportes disse...

eu gostava muito da Britney no inicio de carreira dela, uma pena que ela tenha se perdido......

Slim Shady disse...

EEm Relação a Britney eu sempre fui Neutro,não tenho nada contra,e nem a favor,mas ela mudou muito,e isso fez eu ganhar uma antipatia por ela,a pesar de ainda achar ela linda o0