terça-feira, 2 de outubro de 2007

Dona de maior silicone do Brasil se casa nos EUA



A modelo capixaba Sheyla de Almeida, 28 anos, que consta no Guinness Brasil como a dona da maior prótese de silicone do país (ela tem 1.800 ml em cada seio) se casou no último sábado nos Estados Unidos. A cerimônia ocorreu em Las Vegas. A recepção foi realizada no luxuoso hotel Venetian.

Sheyla de Almeida casou com o engenheiro eletrônico Derek Hershey, 26 anos. Eles se conheceram há um ano quando a modelo estava na China. "Eu estou muito feliz mesmo. Ele é lindo, me ama e adora fantasias como eu. Estou muito apaixonada", afirma.

No próximo mês, o casal embarca para o Havaí onde passará a lua-de-mel. A modelo pretende morar definitivamente no Texas e já conseguiu trabalho.

"Estou na agência de modelos NYC talent agency. Começo a trabalhar assim que regularizar a minha situação aqui. Vou trabalhar como assistente de palco na TV Telemundo, um canal mexicano. O programa é exibido nos Estados Unidos e também em toda a Europa", diz.

Ela conta que o noivo lhe presenteou com novas próteses. "Ele é louco por mulher peituda. Ele realmente ama meus seios. De presente de casamento me deu as próteses novas de 2.500 ml. Pretendo trocá-las aqui mesmo. Talvez no ano que vem, em fevereiro, já estarei preparada para uma nova cirurgia", promete.

A modelo tem planos de contracenar com o marido em um filme pornô. "Eu aceitei fazer o filme com a produtora Brasileirinhas. Só tenho uma condição. Tenho que contracenar com o meu marido. Derek aceitou numa boa. Nós dois fomos feito um para o outro", diz.

umas com tanto e outras com tão pouco "/

Nenhum comentário: